GO: DJ indiciado por pedofilia induzia nudez de adolescentes na web

359 0
DJ negou que tivesse praticado crimes
DJ negou que tivesse praticado crimes

A Polícia Civil indiciou o DJ Tiago dos Reis Chagas por expor fotos, vídeos e registros pornográficos para crianças ou adolescentes. Ele foi preso no dia 1° de novembro em Goianápolis, cidade a 30 km de Goiânia, em Goiás, após investigações apontarem que ele trocava mensagens eróticas com mais de 50 garotas.

O caso foi denunciado pelas mães de duas vítimas. As famílias das meninas procuraram a polícia depois de flagrarem conversa do suspeito com as menores de idade. Elas afirmaram que ele aproveitava a fama para aliciar garotas. O DJ já responde por outro crime que teria acontecido em 2010, por estupro de vulnerável. Ele nega que tenha praticado qualquer um dos crimes.

Segundo o inquérito, o suspeito conversou e fotografou adolescentes, entre 15 e 16 anos, e depois enviou as fotos por redes sociais a outras pessoas. A polícia apreendeu computadores e CDs com os conteúdos na casa dele.

O advogado de defesa entrou com um pedido de habeas corpus, mas foi negado pela Justiça. O DJ está em um presídio no interior do Estado e pode pegar até quatro anos de prisão.

O suspeito ficou conhecido pelo trabalho como DJ. Em Goianápolis, ele chegou a se candidatar a vereador e ficou na suplência.

Fonte: R7

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *