Garoto de 15 anos é detido acusado de tentar matar idoso de 76 em quarto de Motel

839 0

Do: Midia News

Vítima foi encontrada inconsciente e ensaguentada dentro de quarto no estabelecimento

*Viatura da Polícia Civil, que investigou a tentativa de homicídio contra o idoso

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em ato infracional após tentativa de homicídio contra um idoso de 76 anos. O fato ocorreu no Município de Paranatinga (373 km ao Sul), na segunda-feira (26). A vítima foi encontrada em um quarto de motel com ferimentos na cabeça.

A detenção foi realizada em ação conjunta das polícias Civil e Militar, após a vitima ser encontrada inconsciente e ensanguentada, dentro do quarto de um motel na saída da cidade em direção a Primavera do Leste.

A vítima apresentava vários ferimentos na cabeça e pescoço proveniente de algum objeto cortante. Levada pelo Samu ao hospital municipal, foi constatado trauma craniano facial e cortes na cabeça. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Primavera do Leste.

Durante o atendimento de local de crime, os policiais encontraram garrafas de vidro quebradas e sangue no chão.

No celular da vítima havia mensagens compartilhadas com o menor, que foi localizado e apreendido em ato infracional de tentativa de homicídio. Ele seria apresentado ao Ministério Público ainda hoje.

O adolescente, quando localizado, apresentava várias escoriações pelo corpo e também marcas de sangue na roupa. Ele contou ao delegado Pablo Borges que foi com idoso até o motel, local onde houve um desentendimento entre eles.

A informação, ainda  a ser confirmada, é que o idoso estava aliciando menores para práticas sexuais. O idoso poderá também responder criminalmente pela prática de aliciamento de menor para fins sexuais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *