Garota abusada por idoso em MT recebia R$ 5 por programa, diz polícia

610 0

Aposentado de 66 anos foi preso suspeito de abusar de duas meninas.
Vítima disse que usava dinheiro para comprar lanche na escola.
G1 MT
Uma adolescente de 12 anos que foi flagrada mantendo relações sexuais com um idoso de 66 anos por volta das 22h desta quarta-feira (18) disse, em depoimento à Polícia Civil, que recebia R$ 5 do suspeito por programa para comprar lanche na escola em troca de sexo. Além dela, o aposentado também foi preso em flagrante por estuprar outra garota também de 12 anos, de acordo com a polícia.
Segundo a polícia, as meninas foram até a casa de uma amiga que mora ao lado da residência do suspeito quando ele as chamou para ir até a casa dele. “Como já o conhecem, elas entraram e ao perguntar o que ele queria o suspeito disse que era para ir para a cama com ele. Então, uma das vítimas perguntou a ele: você vai pagar? Ele respondeu que sim, mas só se fizessem sexo”, diz trecho do depoimento de uma das vítimas.
Depois disso, conforme a polícia, quando as duas meninas estavam sem roupas com ele na cama, a mãe de uma delas começou a bater na porta da casa e o homem abriu. Após flagrar a situação, a mãe começou a bater na filha, segundo relatos da colega. A adolescente contou ainda que essa não era a primeira vez que isso acontecia e que ele lhe dava dinheiro.
A mãe de uma das vítimas entregou à polícia um diário da filha, no qual relatava sobre o relacionamento com o aposentado. Porém, ao ser questionado sobre o crime, o suspeito negou ter abusado sexualmente das meninas.
Em depoimento, a mãe da adolescente relatou ter visto o suspeito vestindo as calças no momento em que chegou no local e que a filha disse que o idoso tinha a convidado para fazer sexo em troca de dinheiro. O suspeito foi conduzido à Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos, e o caso será encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *