Game of Thrones: possível roteiro final é divulgado em rede social; confira

223 0

Um usuário do reddit divulgou o que acontecerá no fim de “Game of Thrones”. Quer dizer, o que ele alega que vai acontecer. Segundo o usuário, as informações vazaram de partes do roteiro do último episódio recebido pelos atores da série. Será? No começo deste mês, esse mesmo usuário havia publicado na rede social trechos do ataque a Porto Real, que aconteceu no quinto episódio. Algumas coisas foram  acertadas, outras,  bola fora. 

Atenção, a partir deste ponto, o texto contém muitos spoilers, então, se não quiser saber o que aconteceu e o que pode acontecer na série pare de ler agora!

O usuário já havia afirmado que Daenerys (Emilia Clarke) se tornaria a Rainha Louca, queimando civis e soldados sem dó e destruindo Porto Real. Acertou na mosca! No entanto, ele errou as previsões para Cersei (Lena Headey) e Jaime (Nikolaj Coster Waldau). Segundo ele, Jaime mataria Cersei e depois tiraria seu rosto revelando ser Arya (Maisie Williams) – usando o que aprendeu durante seu convívio com os Homens Sem Rosto.

Último ato

Segundo o que foi divulgado no reddit, Jon Snow (Kit Harington) vai matar Daenerys após uma conversa com Tyrion (Peter Dinklage). A morte de Dany é dramática para Jon. Na cena, ele faz promessas para a loira e, logo depois, a apunhala. Em cena que deixa uma brecha para um retorno da khaleesi, o dragão Drogon leva o corpo de sua “mãe” para longe. Nesta versão, o Trono de Ferro é ocupado por Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), que nomeia Tyrion seu conselheiro.

Este é um fim bem básico, porém, coerente com a história. Na internet, no entanto, as teorias mais populares continuam colocando Arya no papel da heroína. Para alguns fãs, a guerreira vai assumir o rosto do Verme Cinzento para se aproximar de Daenerys e matá-la. 
O usuário do reddit dá o caminho para este desfecho.

Segundo ele, antes de morrer, Dany acusa Bran, Samwell e Sansa de traição e Jon Snow se vê forçado a revelar que é Aegon Targaryen, o  herdeiro do Trono de Ferro. Após matar Dany, ele abdica do trono e deixa a vaga  para qualquer personagem: Sansa (Sophie Turner), Tyrion, Gendry… Mas é Bran quem usa a coroa.

Na cena final, Jon Snow encontraria Fantasma na Muralha que, com a magia de Bran, seria reconstruída. Depois, enquanto procura por Tormund nas terras além do Norte, ele encontra corpos desmembrados dos selvagens organizados de acordo com a espiral dos White Walkers. E, assim, fecham-se as cortinas.

Plausível, não? A resposta só saberemos neste domingo, às 22h30, na HBO, em episódio com 1 hora e 20 minutos de duração.

 

Holler Box
Holler Box