Funcionários da Pref. de Nova Brasilândia, se acidentam ao retornar de Cuiabá, a Secretária de Saúde vem a falecer no local

763 2
Ford Ranger

Da Redação: Ernesto Bognar

 

 

Na noite de ontem, da 26 de abril, por volta das 20:30 hs, a caminhonete Ford Ranger, branca, de placa JYZ 4836, da Prefeitura de Nova Brasilândia, estava retornando de Cuiabá, onde os funcionários estiveram participando de um curso.
Quando já haviam passado por Campo Verde, na altura do Km 50, na MT 140, que liga a Nova Brasilândia, o motorista Antunes de Andrade Mascarenhas, por conta de que estava chovendo muito naquele momento, e também devido a estrada não ser pavimentada, sem conservação, veio a perder o controle do veículo e vir a capotar, caindo em uma vazante de águas pluviais, que se encontram as margens da rodovia.
Estavam no veículo 05 pessoas: o motorista, o Sr. Antunes, a Sra. Maryelle de França Silva, enfermeira, o Sr. Manoel Augusto F. Neto, paciente do município, a Sra. Nayara Campos Mascarenhas , nutricionista e a Sra. Marlene Raizel, Secretária de Saúde do município. Os três primeiros tiveram ferimentos leves e já se encontram em Nova Brasilândia, a Sra. Nayara, foi transferida para Rondonópolis com ferimentos na cabeça e uma fratura no fêmur.
A Sra. Marlene infelizmente veio a falecer no local do acidente; ela tinha 59 anos, era casada e deixa esposo e 04 filhos.
Em conversa com o Secretário de Administração de Nova Brasilândia, Sr. Cleber Mascarenhas, o mesmo veio a informar que uma comoção tomou conta da cidade, a Sra. Marlene era uma pessoa muito querida, o prefeito municipal Sr. Jamar da Silva Lima decretou luto oficial de 03 dias e o sepultamento dela irá ocorrer hoje por volta das 17:00 hs, no cemitério municipal de Nova Brasilândia.

 

Existem 2 comentários

  1. NÃO TENHO MTO A DIZER DESSA PESSOA PERFEITA QUE INFELIZMENTE NOS DEIXOU, A SR MARLENE RAIZEL… SO TENHO QUE AGRADECER PELOS CONSELHOS E AJUDA QUE TENS ME DADO, COM CERTEZA VC NOS DEIXOU MTOS ENSINAMENTOS QUE COM CERTEZA VAMOS LEVAR PARA OS RESTOS DE NOSSAS VIDAS, UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR… VAI COM DEUS E OLHE POR SEUS FUNCIONÁRIOS, AMIGOS E FAMILIARES QUE AQUI ESTÃO… SEMPRE VAMOS AMAR VC

  2. Saudades eternas infinita a uma pessoa muito amada, querida, maravilhosa, quanto fizeste por nós pelo municipio não só pelo dinheiro mas sim porque fizeste com dedicação amor carinho e muita humildade.Sempre lutaste por nooós .
    O Deus deste boom descanso a nossa querida D Marlene Raizel.Conforte coração dos seus familiares e companheiros de trabalho AS SAUDADES SERÂO ETERNAS.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *