banner

Funcionário de prefeitura morre preso às ferragens em acidente entre carreta e caminhão

592 0
Foto: Ricardo Riedel/TV Cidade/Reprodução

Um funcionário da Prefeitura de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), identificado como Paulo Sérgio Oliveira Silva, 49 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (11), após um grave acidente entre um Ford Cargo 2429 e uma Scânia R 420, na BR-163, próximo ao município. A vítima fatal ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, responsável por administrar o trecho, as equipes foi acionadas por volta das 12h30, para atender ao acidente que ocorreu no km 818.

Foto: Ricardo Riedel/TV Cidade/Reprodução

As informações iniciais apontam que a colisão foi do tipo traseira e que o Ford Cargo pertence à Prefeitura de Sinop. A vítima fatal ficou presa entre às ferragens e teve o óbito constatado pela equipe médica da Rota do Oeste.

O Corpo de Bombeiros esteve no local auxiliando na retirada do corpo, após os trabalhos terem sido finalizados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Uma das faixas da pista norte ficou obstruída por conta do acidente.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Holler Box
Holler Box