Foi dada a largada: 03 irão disputar a prefeitura de Campo Verde

392 0

Elton e Dr. Luiz, candidatos da coligação ” Campo Verde muito mais
Ontem dia 30, os partidos realizaram suas convenções e alianças, visando às eleições de Outubro, por fim após tantas reuniões realizadas no decorrer destes meses, finalmente chegaram a um consenso, e teremos 03 candidatos disputando a cadeira de Prefeito Municipal.

A coligação “ Campo Verde Muito Mais ”, fez a sua convenção na Assemcav ( Associação dos Servidores ), reuniu militantes e candidatos a vereadores de cinco partidos. Os partidos aliados são: PMDB, PR, PT, PDT e PSB, estes partidos formam a aliança que deu sustentação a atual administração do prefeito Dimorvan (PR), e querem a continuidade dos trabalhos.
Foram lançados cerca de 59 nomes a pré candidatos a cadeira de vereador, sendo: 45 homens e14 mulheres no total, os partidos PMDB, PSB e PDT formaram uma coligação, o PT e PR, irão as urnas com chapa pura.
Os escolhidos para prefeito e vice foram: Dr. Luiz Leite (PMDB) e Elton Schabbasch (PDT) respectivamente, que foram aclamados pelos presentes, Dr. Luiz já era um nome conhecido de todos, a surpresa ficou por conta do nome do empresário Elton, da Tobiano Agrícola.
A proposta dos candidatos é a de trabalhar para continuar o desenvolvimento e crescimento de Campo Verde.

Já a coligação “ União, Respeito e Progresso ”, realizou sua convenção na escola Lady Anita Brescancim, no bairro São Miguel, cerca de 40 nomes foram colocados à disposição para vereadores, a coligação ficou formada pelos seguintes partidos: PSDC, PC do B e PP, a chamada frentinha anunciou os nomes que já eram conhecidos pela população, o Sr. Antonio César dos Santos ( Césinha ) (PSDC) e Moisés Polito (PC do B), respectivamente prefeito e vice.
A proposta do candidato a prefeito, será fazer uma administração voltada para o povo, com a participação da sociedade, gerar emprego e renda, e diminuir a diferença existente entre as classes A e D, valorizando a camada menos favorecida.
E por fim, a coligação “Campo Verde rumo ao desenvolvimento”, realizou sua convenção na AABB, reuniu grande número de pessoas e agrupou os seguintes partidos: PTB, PSD, PSDB, PTB, DEM e PRP, foi lançado cerca de 50 nomes a pré candidatos a vereador.
Como já era esperado o nome de Fabio Schroeter (PTB), foi confirmado para a cadeira de prefeito municipal, a surpresa ficou por conta da escolha do vice, o Dr. Laerte Brasileiro (DEM), uma vez que outros nomes apareciam na lista.
O Sr. Fabio Schroeter entra para a política pela primeira vez, uma vez que sempre se dedicou aos negócios da família, o ramo de supermercado.
Enfim, desejamos a todos os candidatos, uma boa sorte, um bom trabalho, e que esta campanha que ora se inicia, seja pautada em respeito, lisura, ética e que todos possam apresentar boas propostas de governo para a população avaliar, e assim decidir qual o candidato melhor preparado para ocupar a prefeitura nos próximos 04 anos.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *