Flauta Mágica se apresenta no Shopping Estação Cuiabá nesta sexta-feira

284 0

Em clima de Natal, o Shopping Estação Cuiabá presenteia os frequentadores com uma apresentação da Orquestra e Coral Flauta Mágica, nesta sexta-feira (07/12), a partir das 19h, no Piso G2, entrada do shopping. Cerca de 60 crianças e jovens vão interpretar as famosas melodias natalinas.
Em duas décadas de história, o Instituto Cultural Flauta Mágica acumula centenas de momentos que marcaram esses anos de trabalho ininterruptos, sob a regência do maestro Gilberto Mendes. O grupo já viajou para se apresentar em centros culturais de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Europa e Estados Unidos, atingindo um nível de entrosamento que chama a atenção pela leveza obtida com a fusão de timbres tão diversos.
De acordo com Christiane Calvo, gerente de marketing do shopping, essa atração integra a programação de Natal do empreendimento. “Queremos proporcionar um momento especial para toda família, contagiando a todos com a magia do Natal”, afirma.
Na oportunidade, o público poderá ver de perto uma versão iluminada do querido Buzz Lightyear, um dos personagens principais do filme Toy Story da Disney•Pixar, temática escolhida para decoração de Natal do shopping. O boneco de 7 metros de altura com muitas luzes ficará ao lado do Pet Park na área externa do shopping, próximo à entrada principal. Um ótimo convite para muitas fotos com toda a família.

Sobre a brMalls
A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 40 shoppings, que totalizam 1.492, 6 mil m²  de Área Bruta Locável (ABL) e 949, 6mil m² de ABL próprio. A brMalls é uma empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Sobre a The Walt Disney Company Brasil
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.