Final de semana foi tenso em Campo Verde, com várias ocorrências policiais

544 0

 

Neste final de semana, a Policia Militar teve que se desdobrar para poder atender a várias ocorrências ocorridas de sexta-feira até domingo, dentre elas destacamos algumas:
Sexta Feira, ás 20:45 hs: Lesão Corporal por arma de fogo, Marcos Guilherme de Oliveira, 21 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo, sendo alvejado na virilha esquerda, a vítima não pode prestar esclarecimentos, pois se encontrava sob cuidados médicos, no Hospital Municipal.
Sexta Feira, ás 23:55 hs: Tentativa de Homicídio, Vanderley Carlos Silva Bispo, 33 anos, morador do Recanto do Bosque, foi esfaqueado na Av. Santa Teresa,no Jupiara, atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal, a vítima foi medicada e estava sob efeito de sedativos e não pode prestar esclarecimento.
Sábado, as 00:40 hs: Direção Perigosa, Foi encaminhado a delegacia, o Sr. Ronaldo Alves Nunes, 25 anos, juntamente com o veículo Celta preto, placa NJE-7404, populares solicitaram a presença da viatura na Avenida Brasil, para averiguar a situação. Ao avistarem o veículo, solicitaram que o mesmo parasse, o que só foi ocorrer após breve perseguição. O motorista ao descer do veículo, apresentava sinais de embriaguez, o mesmo foi encaminhado a delegacia para as providências, não foi realizado o teste do bafômetro.
Sábado, ás 01:30 hs: Direção Perigosa, Efetuando ronda na Avenida Brasil, a guarnição do 1º Ten. Henrique, avistou a Saveiro, branca, placa JYQ-7334, conduzida pelo motorista Jonathas Silva Prieto, dirigindo em alta velocidade, o veículo foi abordado próximo a Sorveteria D’Italia, e foi encontrado em seu interior uma lata de cerveja, veículo e condutor foram encaminhados a delegacia para as devidas providências, não foi realizado teste de bafômetro.
Sábado, ás 23:40 hs: Localização de veículo furtado, A policia militar, localizou no Assentamento Santo Antonio da Fartura, a motocicleta Honda, preta, Fan 125, placa NJS 2505 de Rondonópolis. A mesma havia sido abandonada no local. Foi constatado que era objeto de furto, na cidade de Jaciara, e que a motocicleta pertence a Dayane Deise de Souza. A moto foi encaminhada pela policia civil à Delegacia para as devidas providências.
Domingo, 11:45 hs: Moeda Falsa, Um comerciante solcitou a presença da viatura, por conta de uma pessoa estar passando notas de R$ 50,00 falsas no comércio local. A policia militar abordou o suspeito, Sr.Charles Roberto Ribeiro, e encontrou em poder dele mais duas notas de R$ 50,00, que após constatação, verificou-se que eram falsas, o mesmo alegou ter recebido de um terceiro. O suspeito foi encaminhado a Delegacia para elaboração do Boletim de Ocorrência e demais providências.
Domingo, 23:10 hs: Lesão Corporal por arma de fogo, a Policia Militar foi acionada, devido a uma pessoa ter sido alvejada por disparo de arma de fogo, na Rua do Saber, Jupiara. A vítima, Sr. Jhonatam Ribeiro Nunes, 19 anos, foi atingida na altura da clavícula. A vtima relatou que se encontrava bebendo em um bar, quando se iniciou uma discussão na mesa ao lado, e um homem sacou da arma e efetou vários disparos, onde uma bala perdida veio a atingi-lo. O mesmo se encontra sob observação médica no Hospital Municipal, e se encontra fora de perigo.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *