FESCCAM faz sucesso no Facebook

601 0

 

 

Com transmissão ao vivo pela internet pelo segundo ano consecutivo, a 26ª edição do Festival da Canção Campo-verdense, teve um ótimo desempenho no Facebook, uma das redes sociais com maior abrangência no mundo, na primeira noite do evento. O Festival começou ontem (6) e vai até sábado (10).

Iniciativa do servidor do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Charles Pierre, a “live” foi vista por 4,2 mil pessoas, teve 61 compartilhamentos, 6.685 alcances, 3.253 envolvimentos e 260 comentários.

Entre os que se manifestaram através da rede social, estavam internautas de Alagoas, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e vários outros estados, além de Campo Verde.

“Sou de Maceió, Alagoas! Que evento top!”, postou Millena Paulino. “Campo Verde sempre de parabéns”, escreveu Alê Assis, moradora de Campo Verde. Marcelo Saz, de Campo Grande, destacou a qualidade dos músicos que acompanham os cantores. “Banda Zatter sempre impecável como sempre”, escreveu ele.

Alguns cantores de outros estados lamentaram não poder participar dessa edição do FESCCAM. “Ah, que vontade de estar aí! Esse ano não deu, quem sabe, se Deus quiser, ano que vem”, escreveu André di Barros, de Araucária, no Paraná. “Vontade de voltar a esse palco!”, disse Dieison Soares, de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul. “Um dia se ajeita”, completou.

Além da qualidade dos músicos, a decoração do palco e o espaço onde o FESCCAM está sendo realizado, que conta com amplas áreas para estacionamento e variada praça de alimentação, também foram elogiados pelos internautas.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *