Felipe Massa pensa em deixar a Fórmula 1 ao final do ano

229 0

 

A situação de Felipe Massa na Fórmula 1 está longe de ser agradável. O piloto está em seu último ano de contrato com a Ferrari, em uma fase pouco produtiva dentro da pista, lutando para entender melhor o novo carro da escuderia italiana e conseguir os resultados para o time – aqueles que está acostumado a entregar em Maranello.
Além disso, as cobranças públicas aliadas aos rumores na imprensa trazem mais pressão ao brasileiro – já que as notícias o colocam fora da Ferrari em 2013. Numa entrevista para a publicação germânica Auto Bild, Felipe Massa deixou claro que deseja permanecer na Fórmula 1, mas ainda não sabe o que fará na próxima temporada.
“Tudo depende dos resultados que eu obtiver a partir de agora. No momento, não faço ideia do que farei no próximo ano. Eu penso somente na próxima corrida. Tudo o que quero é permanecer na F-1 em uma boa equipe. Se eu não conseguir fazer isso e tiver que mudar para uma equipe menor, não sei se continuaria.”
No GP do Canadá, que Felipe correrá pela nona vez no próximo final de semana, Massa acumula bons resultados, mas discretos. Em oito provas, ele esteve no Top-5 em três oportunidades. Porém, nunca subiu ao pódio. Seu melhor resultado aconteceu no campeonato de 2005, quando foi o quarto colocado ainda defendendo a equipe Sauber

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *