Feira de adoção acontece neste sábado no Shopping Goiabeiras e tem 45 cachorros e gatos

152 0
Foto: Reprodução

Quarenta e cinco animais, dentre cães e gatos, estarão disponíveis para adoção no ‘Pet Day’, que acontece neste sábado (15). O evento, realizado pelo Luta e União dos Amigos para Animais em Risco (Lunaar) acontece das 14h às 18h.

Maria Carolinna Bianchini, voluntária do projeto, afirma que é necessário ter muito amor para oferecer ao fazer uma adoção. “Cada adoção é muito importante, pois muda a vida de quem adota e também dos animais, por isso essa decisão precisa ser responsável. Quem decidir levar um dos animais que cuidamos precisará preencher uma ficha e apresentar documentos e comprovante de residência. Após 15 dias da adoção fazemos uma visita de acompanhamento”, explica.

Além da adoção, o Lunaar também está no Espaço Livre Livro do shopping com o bazar de livros doados, que custam entre R$1 e R$20. “Temos camisetas e copos do nosso projeto à venda também. Cada ajuda é importante e contribui para mantermos os resgates e pagamento de tratamento veterinário”, declara Ana.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) a estimativa é que no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, sendo 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. O evento acontece na alameda de serviços do Goiabeiras Shopping.

Serviço

Feira de adoção de cães & gatos
Data: 15.12 (sábado)
Horário: 14h às 18h
Local: Alameda de Serviços do Goiabeiras Shopping – 2º subsolo

Holler Box
Holler Box