Família procura rapaz que saiu a pé de Santa Catarina a Cuiabá em busca de emprego

1008 0

Do: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A família de Josiél Mendes de Oliveira, de 33 anos, está procurando informações que levem ao paradeiro do homem, que saiu de Florianópolis (SC), com destino a Cuiabá, há cerca de cinco meses. Ele teria dito que procuraria emprego em um shopping recém-inaugurado e nunca mais entrou em contato. A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 2 mil quilômetros.

A irmã de Josiél contou ao Olhar Direto que ele saiu a pé e passou por São Gabriel do Oeste, onde dormiu em um albergue. Depois, ele seguiu até um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para pedir uma passagem e ir até Rio Verde. Ele dizia que viria até a Capital, procurar emprego em um shopping, e depois retornaria para a sua cidade com dinheiro.

Uma funcionária do albergue onde ele dormiu relatou aos familiares que Josiél estaria com depressão. Desde então, sua família conseguiu localizar um boletim de ocorrência de furto, registrado na cidade de Garspar. Ele relata que teve os documentos e celular furtados.

Um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento do homem foi registrado. Dois irmãos também se deslocaram para Cuiabá em busca do rapaz. O Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil disse que nenhum boletim de ocorrência sobre o sumiço do homem foi feito em Mato Grosso. Também não há pedido de apoio da polícia de outro estado.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do rapaz pode entrar em contato através dos seguintes telefones: (44) 98819-9258 / 99991-5892 (falar com Evanildo ou Regina)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *