Família é amarrada com fios de energia e tem Amarok roubada em Rondonópolis

637 0

 

 

 

Uma família passou por momentos de terror, na noite do último domingo (10), no bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Criminosos invadiram a residência, agrediram uma das vítimas com coronhadas e levaram dois veículos, sendo uma caminhonete Amarok e um Fiat Siena. Todos foram amarrados com fios de energia.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), uma das vítimas – que é da família – estava com outra pessoa na calçada em frente à sua residência, esperando um dos veículos no momento em que iriam para a igreja.

Neste momento, dois criminosos armados anunciaram o roubo e obrigaram que todos entrassem na residência. Em seguida, mandaram que as vítimas deitassem no chão de um dos cômodos. Todos foram amarrados com fios de energia, para que não reagissem.

Uma das vítimas foi agredida com coronhadas na cabeça e também com agressões na região da boca. Os suspeitos obrigaram-na a abrir o cofre da residência, de onde levaram vários pertences. Joias e folhas de cheque estão entre os itens levados.

A ação foi rápida, durou apenas 15 minutos. Porém, mesmo assim os bandidos ainda conseguiram levar aparelhos de celular e de televisão, além dos dois veículos da família. Um terceiro criminoso também participou da ação e foi avisado da finalização do crime por telefone.

A vítima acredita que os suspeitos tenham algum informante, pois sabiam de muitos detalhes do local. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar os bandidos. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Agora MT)