Família diz que assassinato de mãe e filha a facadas em MT foi premeditado

576 0
Mãe que foi assassinada

 

 

As duas foram mortas na noite da última segunda-feira em Cuiabá.
Homem de 42 anos é o principal suspeito de matar a ex-mulher e a enteada.
Mulher foi assassinada a facadas em Cuiabá

A família de mãe e filha que foram assassinadas a facadas na última segunda-feira (23) em Cuiabá afirma que o crime foi premeditado. Um homem de 42 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a ex-mulher de 42 anos e a enteada de 20. Ele continua foragido.
De acordo com Rosimeire Camilo, irmã de uma das vítimas, o suspeito chegou a falar para algumas pessoas sobre o crime. “Ele falou para um vizinho que iria matar, só que o vizinho não acreditou. Enquanto esse homem não for preso, a gente não vai estar seguro”, desabafou.
Segundo a família, o motivo do crime teria sido o ciúme excessivo do suspeito, que não se conformava com o fim do casamento de 5 anos. O motorista foi então até a casa onde vivia com a ex-mulher e a matou. Durante o crime, a enteada do suspeito chegou a pedir socorro para os vizinhos. “Ela ouviu os gritos da mãe e veio correndo. Ela tentou correr para chamar por ajuda, passou por arames e ele ficou [padrasto] esfaqueando ela nas costas. Ela caiu quase no colo da vizinha e falou ‘chama ajuda para minha mãe, pede ajuda para minha mãe porque ele está matando ela’’, detalhou Rosemeire, tia da jovem de 20 anos.
O crime
Os assassinatos ocorreram nesta segunda-feira e até as 15:00 hs, o suspeito não havia sido preso pela polícia.
Os corpos de mãe e filha foram levados para a cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá, para serem velados e enterrados.
A família pede informações para quem souber do paradeiro do suspeito. “Quem souber notícia desse homem. Isso é um mostro, não tem como uma pessoa dessa ficar por aí, ele é um perigo”, justificou

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *