F1: Bruno Senna prevê evolução com novas peças

371 0
Bruno Senna

O piloto Bruno Senna, da Williams, espera evolução para o Grande Prêmio da Espanha, domingo, no circuito de Barcelona. Como a escuderia inglesa adicionou elementos no carro, o brasileiro projeta ser possível visar posição melhor na corrida. Porém, chama atenção ao fato de ainda não ter ido à pista com as novidades instaladas.
“Não testamos todas as novas peças ao mesmo tempo, então não sabemos o efeito cumulativo delas. Mas temos consciência de que há uma coisa ou outra vindo para cá – pequenas, que, quando acumuladas, ajudam. Esperamos que nosso pacote funcione bem junto para que ganhemos tempo”, afirmou.
Por ser a pista utilizada para testes antes da temporada, Senna mostrou conhecer o circuito catalão. “Aqui é pista de alta degradação de pneu. Teremos de ver a diferença entre pneus duros e macios em termos de performance, mas acredito que o duro vai render mais que o dobro do que o macio em número de voltas. Então, teríamos de estender ao máximo as saídas de pneus macios se o rendimento for muito superior. A estratégia não será fácil, mas teremos uma ideia melhor a partir de sexta-feira (hoje)”, concluiu o brasileiro.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *