Exclusivo de Xbox One, Titanfall ganha data e edição especial

1351 0
Game dos criadores de Modern Warfare aposta em jogabilidade veloz e diferenciada
Game dos criadores de Modern Warfare aposta em jogabilidade veloz e diferenciada

Electronic Arts confirmou nesta terça-feira que Titanfall, jogo exclusivo de Xbox One, chegará no dia 11 de março de 2014. O novo game de tiro que mistura ação com robôs está sendo criado pelo Respawn Studios, formado pelos criadores do sucesso Call of Duty: Modern Warfare.

Foi mostrado também pela primeira vez a edição de colecionador do game. Por 249 dólares, o pacote trará o disco com o jogo, um livro com as artes conceituais do projeto, um poster com uma imagem inédita do titã Atlas, e finalmente um diorama de 18 polegadas replicando a frenética ação da aventura.

Em Titanfall, os jogadores vivem a disputa entre uma inescrupulosa organização que busca escravizar uma colônia em busca de suas riquezas e a milícia formada pela população desta. O game promete uma ação diferenciada e veloz, com jogadores saltando grandes alturas e executando manobras a bordo dos gigantescos robôs conhecidos como titãs.

Ainda não foi comentada uma data para o jogo chegar ao Brasil, tão pouco preços de ambas versões. Já o Xbox One chega ao país no dia 22 de novembro custando 2,199 reais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *