Exame de DNA revela que produtora musical não é filha do cantor Tim Maia

1672 0
Rafaela Campos

 

Corpo do artista foi exumado em março após autorização da Justiça para realização do teste
O resultado do exame de DNA feito com material genético retirado do corpo de Tim Maia, morto em 1998, comprovou que o cantor não é o pai biológico da produtora musical Rafaela Soares Campos. A informação foi confirmada pelo advogado da família de Tim, Gustavo Horta, nesta segunda-feira (4).

Rafaela disse que era filha do cantor e conseguiu na Justiça o direito de realizar o teste de paternidade. O corpo de Tim, enterrado no cemitério do Caju, zona portuária do Rio, foi exumado no dia 29 de março deste ano para que o teste fosse feito.

Peritos do IML (Instituto Médico Legal) fizeram a exumação e enviaram o material para análise no laboratório da Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

Rafaela lutava na Justiça há três anos para que o material genético fosse recolhido. A disputa judicial começou em 2009. No ano seguinte, a Justiça do Rio autorizou a realização do exame de DNA nos restos mortais do artista.Porém, os herdeiros do cantor, irmãos e seu filho, Carmelo Maia, recorreram da decisão, alegando que eles próprios poderiam fornecer o material para o exame.
A mãe de Rafaela afirma que a produtora é filha de Tim Maia. Na década de 70, ela trabalhou com o músico, quando tiveram um relacionamento.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *