Ex funcionário de empresa de internet tenta comprar um carro com documento furtado

1299 0

 

 

 

A Policia Militar foi acionada ontem (27) por volta das 12:10 hs. pela vítima informando que um indivíduo estava tentando adquirir um veículo na “F Motors” na Rua Florianópolis usando como documento, sua carteira de habilitação vencida.

O suspeito se dirigiu a revendedora e escolheu um veículo a ser comprado, como documento ele apresentou uma CNH vencida com o nome da vítima, após algum tempo descobriu-se a farsa e a vítima foi contactada. A vítima não sabia como o estelionatário conseguiu adquirir sua CNH vencida, então ele combinou com a vendedora para chamar o interessado avisando que a ficha de cadastro havia sido aprovada.

Dito e feito, após algum tempo ele apareceu na loja de carros, foi quando a vítima apareceu e acionou a Policia Militar, o veículo do suspeito também foi apreendido e encaminhado ao pátio de recolhimento pelos policiais.

Foi indagado como o suspeito conseguiu obter a CNH vencida da vítima, ele informou que trabalhava em uma empresa de instalação de internet e a vítima havia solicitado uma mudança de endereço, foi a oportunidade em que ele viu a CNH vencida da vítima caída em um canto e aproveitou para furtá-la.

A Policia Militar não forneceu o nome dos envolvidos e nem as características do veículo apreendido.