Estudante morre a caminho da escola em colisão de caminhão com moto (veja fotos)

269 0
Aline estava a caminho da escola – Foto: Facebook
Aline estava a caminho da escola – Foto: Facebook

De Barra do Garças – Ronaldo Couto

 

 

Uma estudante de 19 anos de Barra do Garças, 503 km de Cuiabá, faleceu na manhã desta quinta-feira (1) depois de um trágico acidente no qual a moto dela colidiu com um caminhão-caçamba no bairro Santo Antônio. Aline Pereira Barros estava indo para escola Irmã Diva Pimentel quando foi colhida pelo caminhão conduzido por Adejair da Silva.

O caminhão passou por cima da jovem e a moto ficou presa embaixo do caçamba. A colisão foi na esquina da rua Amazonas com a rua Castelo Branco, perpendicular à rua da escola e por isso logo houve uma aglomeração de alunos e conhecidos de Aline. A consternação era total.

Meia hora depois da colisão começaram a chegar os parentes. O pai dela, Marquinhos, que trabalha como telefonia, pedia pelo amor de Deus para não ser verdade a cena que estava vendo. A jovem é sobrinha do atacante Ludemar do Barra do Garças Futebol Clube.

O motorista do caçamba disse que vinha na rua Castelo Branco e quando chegou na esquina a moto veio muito rápida. Um jovem disse que o caminhão chegou na esquina e deu uma paradinha e depois avançou no momento que a moto cruzava a esquina.

Uma hora depois deste trágico acidente, uma moto importada colidiu com uma bicicleta na avenida Ministro João Alberto com a avenida Gabriel Ferreira na esquina do Banco do Brasil.

 

Galeria de fotos:

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *