Estudante de medicina é encontrado morto em prédio de Cuiabá

365 0

Do: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino / OD

Um estudante de medicina identificado como José Cardoso Júnior, 37 anos, morreu na quinta-feira (20), após supostamente sofrer um infarto nas dependências de um prédio na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. No entanto, somente exames realizados por peritos, irá apontar a causa da morte.

O caso ocorreu por volta das 10 horas da manhã.  O rapaz teria passado mal, chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate e submetido a manobras de ressuscitação mas não resistiu e foi a óbito ainda no local.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigava a possiblidade de suícidio, conforme informações repassadas pela assessoria da Polícia Civil.

A Perícia Técnica (Politec) constatou o óbito do rapaz. O exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) deverá apontar a verdadeira  causa da morte.

Serviço:

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br e pelo telefone (65) 3321-4111.