Este sutiã que se usa por baixo dos seios está confundindo todo mundo

503 0

Todas nós amamos passear pela seção de lingerie para ver as últimas tendências de sutiãs (sobretudo os rendados), que podemos acrescentar à nossa lista de desejos.

[Foto: Nordstrom]
[Foto: Nordstrom]

No entanto, muitas compradoras on-line quase não acreditaram quando clicavam, cheias de curiosidade, na descrição do novo modelo da Honeydew Intimates, que vemos na foto acima.

Será que essa poderia ser a última tendência em matéria de sutiãs? Ela certamente é… digamos, diferente. O sutiã que mais parece um top transparente é, na verdade, um sutiã que se usa por baixo dos seios. Porque agora, minhas amigas, esse sutiã existe.
O site Nordstrom, que comercializa o produto, descreve o modelo como um “um corpete intensamente sedutor” com “um desenho intrigante”. Ninguém aqui duvida disso.
Mas de uma coisa temos certeza, esse sutiã vai nos proporcionar o mesmo suporte que nossas mães nos dariam se lhe disséssemos que queremos ser vegetarianas. Lamentamos informar às mulheres que usam tamanho 44 (ou maior) que o modelo só é vendido nos tamanhos 38 a 42.
Até onde podemos afirmar, esse modelo, metade sutiã, metade top, seria o máximo em nossa gaveta de lingerie, mas por enquanto, seguiremos optando pelos modelos clássicos mesmo.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *