Está aberto o 9º Jogos Escolares Municipais em Campo Verde

382 0

 

Na manhã de ontem, no ginásio de esportes Joubert Izaias Romancini, ocorreu a cerimonia de abertura do 9º JEM’s, que contará com a participação de 09 escolas do município.

Marcelo Koité, Fábio Schroeter, Sivio Eventos, Juca Alves e diretoras de escola
Marcelo Koité, Fábio Schroeter, Sivio Eventos, Juca Alves e diretoras de escola

 

Os jogos contarão com cerca de 150 atletas, nas modalidades de futsal, vôlei, basquete e handebol, todos os jogos serão disputados no ginásio de esportes, nos períodos da manhã e da tarde.

Estiveram presentes na solenidade de abertura os vereadores:  Silvio Eventos (DEM) e Juca Alves (PSD), além do Prefeito Municipal Fábio Schroeter , o Secretário de Esportes Marcelo Koité e alguns diretores de escolas.

20130515_084302 [800x600]
As nove escolas participantes
O vereador Silvio Eventos, parabenizou o evento, destacando que o esporte ajuda a formar cidadãos, que vários jovens que aderiram ao esporte, hoje se tornam referência em suas modalidades, servindo de exemplo aos que estão iniciando, que buscam se dedicar ao esporte, afim de atingir um patamar mais elevado, para competições a nível estadual e brasileiro.

Já o vereador Juca Alves, salientou que o município sempre terá que olhar o esporte com muito carinho, pois é o melhor caminho para tirar os jovens das ruas, e possibilitar a eles uma oportunidade de vida saudável,  o esporte ajuda no desenvolvimento dos jovens, tanto na vida saudável, como no caráter do cidadão.

O prefeito Fábio Schroeter  destacou a participação das escolas e o empenho da Secretaria de Esportes na organização do evento, salientou que uma competição saudável auxilia a formar cidadãos mais justos e humanizados e pediu acima de tudo lealdade no campeonato.

Equipe da Escola Ulisses Guimarães
Equipe da Escola Ulisses Guimarães

O secretário de esportes Marcelo Koité, informou que as finais dos jogos estão marcadas para sexta feira, que as equipes que se sagrarem campeãs, irão garantir vagas nos Jogos Escolares Regionais, que terá sua próxima edição em setembro na cidade de Primavera do Leste.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *