Esposa de ex-deputado é acusada de atropelar e matar criança em Rondonópolis

675 0

Do: Midia News

Ela teria se chocado com uma moto, onde estavam um casal e a criança, em Rondonópolis

Reprodução

*A blogueira Lidiane Campos (detalhe), que dirigia o carro no momento do acidente

 

A esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti, a blogueira Lidiane Campos, é suspeita de atropelar e matar uma criança de três anos, na noite deste domingo (11), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

 

De acordo com o relato da Polícia Civil, o acidente ocorreu no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Tiradentes, região central da Cidade.

 

Lidiane estava acompanhada do ex-deputado. De acordo com o boletim de ocorrência, ela teria invadido a preferencial e acabou se chocando com uma motocicleta, onde estavam um casal e a criança.

 

O casal teve apenas ferimentos leves e não corre risco de morte. Já a criança não estaria usando capacete no momento do acidente e bateu a cabeça no chão.

 

O ex-deputado lamentou o ocorrido ao site Notícias MT e disse que a esposa estava em choque com o ocorrido. Ele ainda lamentou a morte da criança.

 

“É uma notícia que nos deixa profundamente tristes, algo terrível que ninguém nesta vida imagina ter de passar. Temos pessoas de nossa confiança cuidando de tudo  […] e daremos o suporte que for necessário à família. Lidiane, com toda certeza, assim como os familiares da criança, também está vivendo o pior dia de sua vida”, disse ao site.

 

Lidiane é blogueira e tem mais de 302 mil seguidores no Instagram. Ela e o ex-deputado Adilton Sachetti se casaram em junho deste ano.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *