Esportistas Guga e Oscar Schmidt fazem parte do time de palestrantes do One Day Everest

721 0

Conhecidos no mundo todo, esportistas contam suas histórias de superação e irão inspirar participantes

Anderson Hentges/ Assessoria

Gustavo Kuerten

O One Day Everest, o maior seminário de liderança do país, chega em sua 2ª edição com um time de palestrantes que vai surpreender as expectativas dos participantes. Ao todo serão 8 grandes personalidades, além de 4 coach’s que irão contribuir com a caminhada para alcançar o topo do sucesso.
Entre eles estão Guga Kuerten e Oscar Schmidt, dois esportistas brasileiros conhecidos no mundo todo. Ambos se apresentarão no primeiro dia do evento, na quinta-feira (8).
Guga é tricampeão de Roland-Garros, é considerado o maior tenista masculino do Brasil e um dos maiores da história do tênis mundial. Em 2015, foi considerado o 13º jogador com mais tempo como número 1 do mundo por 43 semanas.
Já Oscar Schmidt  é o grande ídolo do basquete brasileiro, recordista mundial considerado o maior pontuador da história dessa modalidade esportiva. Integra o seleto grupo de atletas que fazem parte do Hall of Fame de Springfield, Massachussets.
Conforme a idealizadora do One Day, a coach Veridiana Cavalheri, será um dia recheado de coisas boas, de

Oscar Schmidt

informações, troca de experiências e network. “São grandes mentores, eles têm muita história para contar. Eles com certeza irão inspirar  todos os participantes, para que novos resultados, mais que positivos possam ser alcançados na carreira, na empresa e também na vida pessoal”, avalia.
O One Day Everest será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, no DMD Centro de Eventos, que fica anexo a Fasipe no bairro Aquarela das Artes.