A Under Armour vai vender os materiais oficiais no Brasil e também nos EUA
A Under Armour confirmou nesta terça-feira que será a fornecedora de uniformes do São Paulo. O contrato deve ser de cinco anos a partir de maio, mês seguinte ao encerramento da parceria com a Penalty, em vigor desde o início de 2013. Pelo novo acordo, o clube receberá por ano 27 milhões de reais.
Em seu site, a Under Armour apresenta o São Paulo como “o clube de mais sucesso no futebol brasileiro” e afirma que tanto o time principal como as categorias de base vão utilizar o material esportivo da marca. A empresa promete também revender os materiais oficiais em lojas no Brasil e também na sua sede, os Estados Unidos.
O lançamento oficial do uniforme será em maio, no Morumbi. No estádio, a marca já começou a montar a estrutura para organizar uma loja com os produtos. O São Paulo será o primeiro time brasileiro a usar a marca, que patrocina os atletas Tom Brady (estrela do futebol americano e marido de Gisele Bündchen), Michael Phelps (natação), e George Saint-Pierre (UFC), e times como o Tottenham (Inglaterra) e o Colo-Colo (Chile).