Guaraní segura empate com Racing e avança para enfrentar River Plate

290 0

 

Na outra semifinal, o Internacional mede forças com o Tigres, do México, fazendo o primeiro jogo em casa, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

*Jogadores do Guaraní (PAR) comemoram a classificação para a semifinal da Libertadores após eliminarem os argentinos no Racing(Marcos Brindicci/Reuters)
*Jogadores do Guaraní (PAR) comemoram a classificação para a semifinal da Libertadores após eliminarem os argentinos no Racing(Marcos Brindicci/Reuters)

Na noite desta quinta-feira, foi definido o adversário do River Plate-ARG nas semifinais da Copa Libertadores da América. Trata-se do Guaraní-PAR. Atuando no estádio Presidente Perón, o popular Cilindro, em Avellaneda-ARG, a equipe segurou o empate sem gols com o Racing-ARG e avançou. No duelo de ida, disputado no Defensores del Chaco, em Assunção-PAR, houve vitória mandante por 1 a 0, com gol de Julián Benítez.

Os surpreendentes paraguaios também foram responsáveis por eliminar o Corinthians, nas oitavas, com o marcador agregado de 3 a 0. Na edição passada, o principal torneio de clubes sul-americanos também contou com uma surpresa do país: o Nacional, vice-campeão, que acabou perdendo o troféu para o San Lorenzo-ARG.

Como avançou ao mata-mata sendo o clube de pior retrospecto, o River Plate, responsável por eliminar o Cruzeiro, decidirá a vaga fora de Buenos Aires-ARG. Na outra semifinal, o Internacional mede forças com o Tigres, do México, fazendo o primeiro jogo em casa, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *