Espetáculo do Flauta Mágica acontece nesta terça-feira (15)

1473 0

Fechando o clima de comemoração do aniversário de 21 anos, o Instituto Flauta Mágica promove nesta terça-feira (15), a segunda apresentação do memorável show Aplausos, no Cine Teatro Cuiabá, às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00 mais 1 kg de alimento não perecível. O trabalho social e de educação musical do Instituto é inteiramente gratuito e voltado para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.
O Instituto Flauta Mágica vem celebrando resultados impressionantes e reconhecidos internacionalmente, graças aos concertos e shows da orquestra, coral e balé realizados na França, Alemanha, Áustria, Suíça e Estados Unidos.
“O show Aplausos é uma síntese desse trabalho de educação musical onde a qualidade  é o elemento de busca incansável na interpretação de obras eruditas e populares. Na abertura do show são apresentadas obras do nosso maior compositor, Heitor Villa Lobos, na sequência, uma incursão por diversos gêneros musicais da nossa cultura, terminando com uma bela surpresa na versão da canção ‘Que nem jiló’, do compositor Luiz Gonzaga, o rei do baião”, descreve o idealizador do projeto, maestro Gilberto Mendes.
Para colaborar com o instituto, basta acessar o site https://www.flautamagica.org.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3641-6038 ou pelo e-mail: contato@flautamagica.org.br. Também é possível acompanhar as ações do Instituto Flauta Mágica pelo Facebook e Instagram.
Serviço
Show Aplausos
Onde: Cine Teatro Cuiabá
Quando: 15 de outubro
Valor: Ingresso solidário – R$ 20,00 mais 1kg de alimento não perecível.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *