Espanhol é preso com 846 mil vídeos pedófilos e manual para abuso de crianças

236 0
Departamento de segurança dos EUA percebeu que um internauta espanhol trocava vídeos e fotos de menores pela internet
Departamento de segurança dos EUA percebeu que um internauta espanhol trocava vídeos e fotos de menores pela internet

Menores eram vítimas de violência física e sexual, além de zoofilia e sadomasoquismo

Um espanhol foi detido por agentes da Guarda Civil com uma coleção de 846,5 mil arquivos de vídeos e imagens com conteúdo pedófilo e um manual de 170 páginas com conselhos para procurar crianças e técnicas para abusar delas sem ser detectado.

O detido, acusado de crimes de posse e distribuição de pornografia infantil na internet, morava em Madri, informou nesta quarta-feira (4) o corpo de segurança.

Nos arquivos que o detido colecionava apareciam menores de idade, muitos deles abaixo dos 13 anos, vítimas de violência física e sexual, assim como mantendo práticas sexuais de zoofilia e sadomasoquismo.

Segundo a Guarda Civil, a investigação começou por causa de uma informação remetida pelo Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos (Homeland Security) na qual se avisava que algum internauta espanhol estava trocando por e-mail vídeos e fotos de menores de 13 anos sofrendo abusos, humilhações e violações.

Após identificar o suspeito, a Guarda Civil registrou suas casas de Madri e Valladolid (norte), nos quais intervieram diversos computadores com conteúdo pedófilo, vários discos rígidos, um computador portátil e uma coleção organizada de 68 DVDs.

Grande parte desses arquivos eram trocados e compartilhados com outros usuários através de contas de e-mail e diversas páginas e fóruns particulares da internet, todos eles de temática pedófila, segundo a Guarda Civil.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *