Escolinha de futebol de Campo Verde enfrenta equipes de Cuiabá neste sábado

315 0

Campo Verde, ao longo dos últimos seis anos, vem desenvolvendo um trabalho de incentivo ao esporte beneficiando cerca de 1,3 mil crianças e adolescentes em 11 modalidades esportivas. O resultado, além da inserção social, é que vários atletas estão se destacando e fazendo partes de equipes em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Paraná, além do Distrito Federal.

Dando sequência a essa política de incentivo ao esporte, a escolinha de futebol coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza neste sábado (19) uma rodada de partidas amistosas contra a Escolinha do Saroba, de Cuiabá.

Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, a partir das 18h00 entre as equipes sub-11, sub-13 e sub-15, comandadas pelo treinador Zezé Ramos. Durante as partidas, de acordo com o que informou o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, serão selecionados atletas de Campo Verde que participarão de testes no estado de São Paulo.