Escola Waldemon é campeã dos JEJ´s e está no Brasileiro

525 0

A Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho foi a grande campeão do handebol masculino, categoria “A”, da fase estadual dos Jogos Escolares da Juventude, disputada em Campo Verde entre os dias 1º e 7 de setembro.

O título, conquistado após a vitória sobre a Escola Estadual 13 de Maio, de Sorriso, pelo placar de 23 a 21, garantiu a classificação da Escola nos Jogos Escolares da Juventude, fase Regional, que será disputada em Manaus (AM), entre os dias 19 e 23 de setembro.

No masculino, categoria B, a Escola Municipal Dona Maria Artemir Pires foi a vice-campeã, perdendo na final, para a Escola Estadual 13 de Maio, por 24 a 20. No feminino “A”, a Escola Coopercamp foi a vice-campeã. O título ficou com a Escola 13 de Maio, que venceu a final por 18 a 15.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer de Campo Verde, Marcelo Vieira de Moraes (Marcelo Coité) a conquista do título pela Escola Waldemon e os vice-campeonatos conquistados pelas Escolas Coopercamp e Sabina Lazarin Prati, e a soma dos esforços dos alunos e dos professores, que encontra respaldo na Administração Municipal.