Entregador é baleado em troca de tiros dentro do IML em Cuiabá

940 0

Do: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um entregador de lanches, identificado apenas como Geovane, foi baleado durante uma troca de tiros dentro do Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (25). O trabalhador foi rendido por um criminoso, que atirou contra um segurança do local. A vítima acabou atingida em meio aos diversos disparos. O criminoso conseguiu fugir.

Conforme o relato do segurança do IML à Polícia Civil, o trabalhador chegou para fazer uma entrega de lanche no local. Sendo assim, ele foi até dentro do prédio público para chamar as servidoras que realizaram o pedido para que o pegassem na parte da frente.

Porém, quando o segurança voltou, encontrou o entregador já rendido pelo bandido, que efetuou um disparo de arma de fogo na direção dele. Para se proteger, o funcionário do IML então revidou os tiros, sendo que a vítima que estava em poder do suspeito acabou baleada no pé.

Quando o entregador caiu no chão, ferido, o criminoso fugiu pela porta da frente do IML, sem levar nada. Conforme o segurança, o suspeito era moreno, alto, estava de calças jeans e blusa vermelha e branca.

A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento e passa bem segundo as informações da Políica Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos e recolheu as cápsulas deflagradas.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *