Encontro discorre sobre temas como família, relacionamentos, alcoolismo, suicídio e outros nos dias 21 e 22

373 0

Da Assessoria

 

 

Temas sobre a vida e sobre o que está para além dela. Essa é a pauta do Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAS) que será realizado nos dias 21 e 22 em Campo Verde, na Associação Espírita Lar Maria de Lourdes.

O encontro espera receber em torno de 400 pessoas, entre adultos, jovens e crianças, sob o tema “Segue-me tu”, palavras ditas por Jesus Cristo.

Os participantes poderão escolher dois cursos para acompanhar de acordo com sua faixa etária, os quais terão aulas teóricas no sábado, dia 21, e aulas práticas no domingo, 22.

A programação traz temas diversos que influenciam diretamente o cotidiano das pessoas, como relacionamento conjugal, educação dos filhos, reforma íntima, alcoolismo, suicídio, harmonia no lar, namoro e internet, além de cursos específicos para trabalhadores de casas espíritas.

O EFAS é realizado em Campo Verde uma vez ao ano e faz parte de um cronograma nacional de encontros, organizados em outras instituições de todas as partes do país, nos mesmos moldes.

“Nós costumamos dizer que este é um ‘encontro de luz’. É oportunidade de reunir pessoas de Campo Verde e outras cidades da região e compartilhar conhecimento, fraternidade, amor, consolo, alegria. Já realizamos 22 EFAS em nossa casa e cada um deles é especial. Nossa casa está de portas abertas para receber todos aqueles que se interessem pelos temas do encontro, sejam frequentadores do Lar Maria de Lourdes ou não, sejam adeptos da doutrina espírita ou de outras religiões”, afirma Dirceu Belarmino, dirigente do Lar Maria de Lourdes.

O Encontro Fraterno Auta de Souza será realizado nos dias 21 e 22 de outubro (sábado e domingo), na Associação Espírita Lar Maria de Lourdes (Av. Santa Tereza, 893, Jupiara), com início às 13h do dia 21 e encerramento às 12h do dia 22. As inscrições podem ser feitas na hora, gratuitamente.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *