Empresário morto em acidente de avião pretendia instalar franquia em Tangará

302 0

Familiares do médico mato-grossense Allyson Lima dos Santos Verciano, gravaram o momento em que ele e os paulistas Caique Caciolato e William Raywe Sakr entram no avião motomotor, com destino a São José do Rio Preto, onde a aeronave caiu e os três morreram na manhã de segunda-feira, 9. Um dos motivos da visita a Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá) seria o planejamento de instalar uma franquia de loja de açaí na cidade.

 

No vídeo, os parentes de Allyson se despendem e dizem que a previsão de duração do vôo até São José do Rio Preto seria de 3h40. Os três partiram do Aeroporto Municipal de Tangará da Serra por volta das 8h e no início da tarde o avião caiu no quintal de uma residência, a 300 metros do aeroporto onde fariam o pouso.

A aeronave, conforme consta no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), era de propriedade de William Raywe Sakr. Eles vieram para Mato Grosso no último dia 6 e chegaram em Tangará da Serra no dia 7. Em outro vídeo, compartilhado por Allyson em sua página no facebook, ele registra o momento em que chega a Tangará em um avião de pequeno porte.

O avião fazia a manobra de pouso na pisto so Aeroporto Municipal. Allyson aparentava estar nervoso e dizia “Nossa, esta parte esfria a barriga hein. Puts!”. Após o pouso ele elogia o piloto dizendo “Você pousa bem demais meu!”.

O médico também fez um vídeo do momento em que decolou de Cuiabá para Tangará da Serra e um do dia em que saiu de São Paulo para Mato Grosso.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *