Empresário morre e dois ficam gravemente feridos em colisão frontal na BR-163

248 0
Foto: Reprodução

Um empresário identificado como Luís de Sousa Lima, de 58 anos, morreu vítima de uma colisão frontal entre um Hyundai Santa Fé e um Gol Branco, na BR-163, em Matupá (a 207 quilômetros de Cuiabá), na noite de sábado (13). Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, e um adolescente, de 17 anos, foram socorridos em estado grave e encaminhados para uma unidade de saúde do município.

De acordo com informações locais, no Gol estavam à mulher e o empresário, que não resistiu. Por conta do grave estado de saúde, a mulher teve que ser transferida do Hospital de Matupá para o de Sinop, onde se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ao que tudo indica, o menor conduzia o Santa Fé em direção a cidade de Matupá, quando colidiu com o Gol, que trafegava sentido a cidade de Peixoto de Azevedo. Com o impacto, o Gol ficou com a parte da frente totalmente destruída.

O corpo de Luís deve ser translado para a cidade de Peixoto de Azevedo. O velório deve acontecer no bairro Jardim Alvorada. O horário ainda não foi definido. Ele atuava no ramo de eletrônica, e deixa mulher e filhos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. (Com Só Notícias)