Empresa chinesa lança cópia do iPhone 5 antes da Apple

389 0
O modelo mostra um iPhone 5 similar ao o tablet iPad, incluindo até uma capa do tipo smart cover – Reprodução

 

A uma semana do lançamento oficial da nova geração do iPhone – nesta terça-feira a Apple começou a distribuir convites para um evento no dia 12, em que o novo modelo do smartphone deve ser apresentado -, uma empresa eletrônica da China lançou sua cópia do celular, o Goophone i5.
 
 
De acordo com a Goford Electronics, responsável pelo Goophone i5, a principal diferença entre os aparelhos é apenas o símbolo da marca. Ao invés da tradicional maçã da Apple, o modelo chinês apresenta uma vespa com asas abertas, como mostram as fotos do Goophone i5 que circulam pela internet. A réplica, contudo, tem outras diferenças bem claras em relação ao modelo da Apple: seu processador é inferior ao que se acredita que traá o iPhone 5, e utiliza o sistema operacional Android, comum nos modelos da Samsung.
Sediada em Shenzhen, no sul da China, a empresa tecnológica chinesa explicou que seu novo modelo foi desenhado a partir dos rumores criados em torno do iPhone 5. Desta forma, o Goophone i5, assim como se espera do novo smartphone da Apple, é mais fino que o modelo anterior, possui uma nova entrada USB e entrada de fones na parte inferior, além de ter a parte de trás divida em três seções.
Tela de 4 polegadas:
Brian White, da empresa de análise de mercado Topeka Capital Markets, visitou diversas empresas asiáticas que pertencem à cadeia de fornecimento da Apple. De acordo com um relatório que ele publicou após a visita, é provável que a tela da próxima geração do iPhone seja de 4 polegadas, enquanto todos os antecessores tinham 3,5. O aumento implicará uma de duas possíveis mudanças: aumento da quantidade de pixels na tela (que dificultaria a vida dos desenvolvedores de apps para iPhone, que teriam que produzir novas versões de seus programas) ou diminuição da densidade de pixels, dos 326 por polegada, no iPhone 4S, para 285.

Existem 1 comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *