Embriagado, motorista atropela e mata em Barra do Garças

530 0

Acidente ocorreu na madrugada de terça-feira (13) em Barra do Garças; homem foi preso em flagrante
Foto: Araguaia Notícia

Motorista do carro ainda perdeu controle e bateu em uma árvore

O motociclista Ozeas Paulo Pereira, de 34 anos, morreu após ser atropelado pelo motorista de um Chevrolet Cruiser, em Barra do Garças (509 ao Leste da Capital), na madrugada de terça-feira (13).

A vítima é natural de Cuiabá e havia se mudado há pouco tempo para Barra do Garças, onde recebeu uma oportunidade de trabalho.

De acordo o delegado Delson Moura, o motorista do Cruiser trafegava em alta velocidade pela Avenida Brasil e não respeitou a sinalização de pare no cruzamento com a rua Amaro Leite, atingido em cheio o motociclista.

Com a colisão, Ozeas Paulo foi arremessado da motocicleta e morreu na hora.

Já  o motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. A parte da frente do veículo ficou destruída.

Conforme Delson Moura, o teste do bafômetro apontou 1,3 mg por litro de sangue para o motorista. O limite tolerável é de 0,05. Ele, portanto, bebeu 26 vezes mais que o permitido para dirigir.

Foto: Araguaia Notícia

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Municipal.

De acordo com o delegado, ele vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e embriaguez ao volante.

O corpo de Ozeas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser traslado para Cuiabá nesta quarta-feira (14).
 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *