Em Juscimeira, Delegado Claudinei ressalta apoio à Educação

322 0

Esta é a primeira creche construída no distrito de Placa de Santo Antônio e que vai atender 50 crianças.

O deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), participou neste sábado (09) de uma inauguração em Placa de Santo Antônio, distrito do município de Juscimeira. Lá, o prefeito da cidade, Moisés dos Santos, entregou o Centro Educacional Infantil João Pedro Cesconetto.
Esta é a primeira creche construída no distrito de Placa de Santo Antônio e que vai atender 50 crianças. Antes, o atendimento era feito de forma improvisada, em um local cedido pela Igreja Católica.


O prefeito Moisés afirmou que o distrito possui 800 moradores e agradeceu a presença do deputado Claudinei na inauguração. “Temos uma consideração muito grande pelo delegado, que já foi morador de Juscimeira, sabe das nossas dificuldades e conto com ele para fazermos esses dois últimos anos de gestão com muito sucesso”, disse o prefeito.
Para o deputado, investimentos como este na área de Educação Infantil são imprescindíveis. “Estamos na Assembleia Legislativa à disposição para atender no que for preciso, principalmente, se for para melhorias de estruturas educacionais”, finalizou o Delegado Claudinei.

SANDRA COSTA
Assessoria de Gabinete

Crédito das Fotos: Assessoria