Em entrevista à TV Centro América, secretária de Fazenda de Campo Verde fala sobre o “Mutirão Fiscal e de Recadastramento”

315 0

 

 

O “Mutirão Fiscal e de Recadastramento”, que está acontecendo em Campo Verde, foi tema de uma entrevista feita ao vivo pela editora do MTTV, da TV Centro América de Rondonópolis, Dayanne Nogueira, nesta terça-feira (17), com a secretária municipal de Fazenda de Campo Verde Patrícia Alves da Silva.

Durante a entrevista, a secretária explicou como está sendo feito o “Mutirão” e as vantagens que ele oferece para os contribuintes, que poderão quitar seus débitos com até 100% de descontos sobre os juros e multas para pagamento à vista, ou ainda parcelar em até 5 vezes com 70% descontou ou em 10 vezes com 50%. Para o Município, a vantagem será o aumento na arrecadação e para a Justiça, a diminuição do estoque de processos.

De acordo com Patrícia Alves da Silva, o valor dos débitos em aberto com o Município é de mais de R$ 32 milhões, valor que, segundo ela, poderia contribuir com a melhoria dos serviços de saúde, educação, esporte, lazer e infraestrutura oferecidos à população. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *