Em disputa por ponto de tráfico, rapaz acaba sendo torturado no bairro Bela Vista

316 0
Foto Ilustrativa

 

O caso ocorreu na quarta feira, dia 29, a Policia Militar chegou a residência através de denuncia anônima, na rua Palmas, momento em que a vítima se encontrava amarrada e amordaçada pelos suspeitos.
Os suspeitos: Kelvi Silva Pires de 20 anos, e Felipe Ferreira Januário também de 20 anos, mantinham a vítima Neilson Sena de Souza,de 18 anos, sob forte tortura. A vítima relatou, que já havia sofrido espancamento a pauladas, havia cortes na boca e na cabeça, vários hematomas pelo tronco, braços e pernas, que mantiveram a todo momento, uma faca em seu pescoço, e que o ameaçavam de morte constantemente.
O motivo alegado para o castigo, era de que a vítima Neilson, havia atravessado a “ Boca de Fumo ” dos agressores, invadido a área em que eles atuavam, portanto estava tendo uma lição para não mais invadir o espaço dos outros.
A tortura se iniciou as 13:30 hs, não fosse a intervenção dos policiais ás 16:00 hs, talvez a vítima não estivesse viva até anoitecer. Foram apreendidos também 04 celulares, vários vidros de perfume, uma moto Honda Tornado, amarela, placa NIY-6848, uma faca tipo “ peixeira ”, utilizada para tortura e alguns pedaços de panos utilizados para amordaçar a vítima.
Tanto os suspeitos, como a vítima foram encaminhados pelos PM’S, Cb Anjos, Sd Natanael e Maziero à delegacia para elaboração do BO e as providências cabíveis que o caso requer.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *