Eder Moraes deverá ser apresentador em um programa de TV

298 0


Após deixar a Secopa e não assumir a presidência da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager/MT), Eder Moraes tem desempenhado trabalhos na iniciativa privada. Ele assumiu a vice-presidência do grupo TV Cidade Verde, de propriedade do empresário Luiz Carlos Beccari, e se prepara para assumir o comando de um programa de televisão e um de rádio.

A data da estreia ainda não foi definida, mas, segundo Eder, os preparativos já estão adiantados. “Será um trabalho profissional. Para isso, estou me preparando antes, estudando, avaliando. Também contaremos com a colaboração de produtores competentes”, afirmou o futuro apresentador.

Com a proposta de “discutir os problemas de Cuiabá”, o programa contará com entrevistas e debates sobre diferentes assuntos. “Falaremos sobre economia, política, tudo com muito conteúdo. Consideramos o debate salutar e a intenção é colaborar para a formação da opinião dos cidadãos”.

Eder Moraes deixou a Secopa após divulgação de reportagem publicada em uma edição extraordinária do semanário “Circuito Mato Grosso”, que expôs o TCE ao afirmar que o conselheiro Alencar Soares estaria negociando sua vaga no Tribunal por R$ 12 milhões. O ex-secretário foi acusado de ter “plantado” a informação para prejudicar provável ida do deputado estadual Sérgio Ricardo ao TCE, já que teria interesse na vaga.

Alencar Soares anunciou sua aposentadoria na última quinta-feira (3) e, na próxima semana, a Assembleia Legislativa indicará um nome para ocupar seu lugar. Sérgio Ricardo é o mais cotado, porém outros nomes também estão sendo avaliados. (RN)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *