banner

Dona de bingo é presa e seis veículos são apreendidos em operação da polícia

1400 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Forças de Segurança do município de Várzea Grande prenderam, na madrugada deste sábado (15) para domingo (16), a proprietária de um bingo, durante a Operação Sossego Público. Um bar, uma distribuidora e uma lanchonete, onde funcionava o bingo, foram interditados. A polícia ainda apreendeu seis veículos.

A operação foi realizada pela Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil, Vigilância Sanitária de Várzea Grande, Conselho Tutelar, Coordenadoria de Postura de Várzea Grande, Juizado Volante Ambiental (Juvam), Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Fazendária de Várzea Grande.

No total, seis estabelecimentos foram fiscalizados. Após fiscalização um equipamento foi apreendido e uma pessoa foi presa, sendo ela a proprietária de uma lanchonete onde estaria sendo realizado um bingo.

Foram emitidas seis notificações dos Bombeiros, seis notificações da Gestão Fazendária, quatro notificações da Secretaria do Meio Ambiente e quatro notificações da Coordenadoria de Postura. No total três estabelecimentos foram interditados.

Também foram abordados 45 veículos. Foram emitidos 26 autos de infração de trânsito (AIT), seis veículos foram apreendidos, três CNHs foram recolhidas e um teste de alcoolemia foi realizado.

Holler Box
Holler Box