Dois policiais e preso ficam feridos após pneu furar e viatura capotar na BR-158

679 0
Foto: Divulgação

Dois policiais civis e um preso ficaram feridos, na última terça-feira (03), após o pneu da viatura em que eles estavam furar e o veículo capotar na BR-158, próximo a cidade de Vila Rica (1.276 quilômetros de Cuiabá). Segundo os investigadores, anteriormente o carro já havia apresentado defeitos elétricos.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou à reportagem que os policiais estavam transportando o preso para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, quando houve o acidente, que aconteceu a 35 quilômetros de Vila Rica.

De acordo com os policiais houve um forte barulho na traseira do veículo, o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que capotou. Os investigadores ofreram pequenas escoriações e torções e foram encaminhados para o pronto socorro para atendimento, juntamente com o preso que também se feriu levemente.

Conforme a polícia, o veículo se encontrava com mais 78 mil km rodados e havia apresentado defeitos elétricos recentemente, fato que já havia sido informado para a empresa que presta serviço de manutenção das viaturas.

A banda de rodagem do pneu traseiro esquerdo foi encontrada sob a pista.