Dois morrem e três ficaram feridos em acidente entre Gol e Uno na BR-070

1065 0
Foto: Reprodução/PRF/Facebook

Iossef Gayoso, 39 anos e Pamela Helloa Guimarães Silva, 21 anos, morreram na tarde da última quarta-feira (08), após um grave acidente entre dois veículos, na BR-070, próximo a General Carneiro (449 quilômetros de Cuiabá). Três passageiros também ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para atendimento médico. Os dois carros bateram de frente na rodovia federal.

Conforme as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos estavam em sentidos contrários. Um deles teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o outro, próximo a uma curva perigosa do trecho, onde outros acidentes também já foram registrados.

Pamela Helloa estava em um VW Gol, com placas de Belo Horizonte e morreu ainda no local do acidente. Iossef Gayoso era o condutor do Fiat Uno. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e chegou em óbito no hospital.

Foto: Reprodução/PRF/Facebook

No veículo de Iossef, que seguia sentido Barra do Garças-Cuiabá, estavam mais três pessoas, sendo que duas foram socorridas com lesões leves e uma em estado grave.

Os dois veículos ficaram completamente destruídos. A pista teve de ser parcialmente interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Coro Experimental MT, do qual Iossef fazia parte, lamentou a morte do integrante do naipe dos baixos. “Lamentamos profundamente a perda de um artista talentoso e de um ser humano maravilhoso, e enviamos à família nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade. Unimos nossos corações em pensamento e orações para que Iossef encontre paz e para que seus familiares e amigos se sintam amparados nesse momento de extrema dor”, diz trecho da nota publicada na página do Facebook.

As atividades do Coral desta quinta-feira (09) foram canceladas por conta do ocorrido.