Dois criminosos são baleados em troca de tiros com policiais do Gefron

845 0
Foto: Reprodução / Gefron

Seis criminosos foram presos, sendo que dois acabaram baleados após uma troca de tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na tarde da última segunda-feira (29), na Estrada do Buriti, distrito de Vila Cardoso, em Porto Esperidião (a 406 km de Cuiabá).

Os suspeitos foram identificados pelas iniciais de A. M. P., de 18 anos, C. F. DE M., 25 anos, C. D. L. DE A.,27 anos, H. D. DE A. B., de 39 anos, A. V. O., 22 anos, e L. L. R. de 32 anos. A polícia, entretanto, não repassou os detalhes sobre quais foram baleados.

A situação aconteceu após uma equipe avistar um comboio com um Jeep Renegade, um Toyota Etios e um Renault Sandero, pela Estrada do Buriti. Os policiais saíram em perseguição, emitiram ordens de parada, que não foram obedecidas pelos condutores.

Em determinado momento, um dos carros atingiu um mourão, e na sequência outro veículo. Com isso, um dos criminosos fez um disparo e se iniciou uma troca de tiros. Dois criminosos foram baleados e socorridos pelos próprios policiais.

Neste ínterim, dois militares que ficaram preservando o local avistaram uma S10, de cor preta, e fizeram a abordagem. O condutor confessou ser o batedor da estrada. Dois bolivianos seriam os próximos motoristas para levar os veículos roubados para o país vizinho. Os três veículos foram checados e ficou constatado queixa de roubo/furto em Cuiabá.

Diante dos fatos, os veículos foram recuperados e os quatros suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON). Os suspeitos baleados permaneceram sob os cuidados médicos e custódia policial no Hospital Regional de Cáceres.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *