Divulgada a programação do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães

1983 0

A programação da 33ª edição do Festival de Inverno foi divulgada extraoficialmente nesta quarta-feira (30). O evento, que acontece de 29 de junho a 7 de julho, terá shows de João Bosco e Vinícius, Sérgio Reis e Renato Teixeira, Barão Vermelho e Jota Quest.

Segundo o secretário de turismo da cidade, Jorge Defanti, a programação está correta, mas ainda não é oficial. No site dos grupos, no entanto, as datas ainda estão em branco. A programação contará, ainda, com atrações regionais.

O anúncio oficial será feito no próximo dia 8 de junho, sexta-feira, em Chapada dos Guimarães, com o Grupo Gazeta. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente já trouxe mais de 56 atrações nacionais e internacionais, durante todas as edições do festival.

Ano passado, o festival contou com a presença de ícones da música brasileira, como Milton Nascimento, Caetano Veloso e Margareth Menezes. Cerca de 30 mil pessoas compareceram no último dia do festival, no show intimista de Caetano.

Veja a programação completa: