Divididos em pequenos grupos, mais de 300 pessoas participaram da Parceria Educacional 2019

432 0


Assessoria de Imprensa/SENAR-MT
Instrutor credenciados junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) faz 21 anos, Carlos Danielle, que atua no setor de máquinas e implementos agrícolas, um dos que mais demanda treinamentos junto à instituição, elogia o novo formato da Parceria Educacional.  “Tivemos a oportunidade de conversar mais, falar de nossas dúvidas e discutir detalhadamente nossos objetivos. Esta integração entre Senar-MT e instrutores é muito importante para nós”.

Assim como Danielle, o instrutor Uanderson Luna também elogiou o novo formato do evento. “Faço parte deste time faz apenas dois anos, mas ter a oportunidade de conversar com instrutores mais experientes foi uma vivência fantástica. Compartilhar minhas dúvidas e ter acesso a novos conhecimentos me deixou muito animado. Não vejo a hora de voltar para o campo e aplicar o que aprendi”.

O novo formato consiste em reunir os grupos de instrutores e técnicos de campo por área de atuação. A Parceria Educacional 2019 termina nesta quinta-feira (07.02) e nas duas últimas semanas mais de 300 pessoas passaram pelo evento. Os pequenos grupos participaram de palestras, fizeram levantamento das dificuldades e ainda puderam aprofundar discussões sobre os mais variados temas relacionados ao serviço prestado.

O gerente técnico do Senar-MT, Carlos Augusto Zanata, conhecido como Guto Zanata, explica que o objetivo do evento foi ouvir os instrutores, compartilhar informações e fazer o alinhamento para os trabalhos que serão realizados em 2019. “O resultado foi extremamente positivo”, garante.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/SENAR-MT

Equipe de Comunicação do Senar-MT