Diretor da Águas de Campo Verde visita prefeito Fábio Schroeter

415 0

dir

 

 

 

Na manhã do dia16, quarta feira, o empresário Júlio Moreira, presidente da Águas de Campo Verde, empresa que detém a concessão dos serviços de água e esgoto de Campo Verde, esteve em audiência com o prefeito Fábio Schroeter.
A visita, de acordo com Moreira, teve como objetivo estreitar as relações entre a nova Administração Municipal e a Concessionária. “Viemos nos colocar à disposição do prefeito no que diz respeito a benefícios para o município na área de saneamento”, disse ele. Durante o encontro também foram discutidos alguns pontos do contrato de concessão que está em vigor.
O prefeito Fábio Schroeter agradeceu a visita e destacou a importância de se manter uma boa relação entre o Poder Público Municipal e a concessionária. “Essa relação deve ser estreitadas porque, assim como a Administração Municipal, a concessionária também presta um serviço à comunidade e queremos salientar que estamos à disposição para firmar, cada vez mais, parcerias que tragam melhorias para a população”, disse Fábio Schroeter.
Valmir Faria
Assessoria de Comunicação

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *