Dez são detidos após enterro com música de apologia ao crime em Pva. do Leste

564 0

Do: Midia News
Eles são acusados de terem filmado uma cerimônia de enterro de dois criminoso

*Dez são detidos após enterro com música de apologia ao crime e ameaças

A Força Tática de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) prendeu, em Primavera do Leste, no último sábado (15), S.O, 29 anos; K.T.I.X, de 19 anos; W.S.A, de 30 anos; M.O.C.M, de 19 anos; D.G.S, de 24 anos; e P.H.C.Z, de 23 anos.

Eles são acusados de terem filmado uma cerimônia de enterro de dois criminosos citando nome de organização criminosa e proferindo ameaças e retaliações em decorrência das mortes. Outros quatro menores também foram apreendidos.

Todos devem responder por organização criminosa e apologia ao crime. A Força Tática de Rondonópolis teve apoio também do 14º Batalhão, Delegacia de Roubos e Furtos e do mesmo grupo de Primavera do Leste.

Conforme a PM, S.O e K.T.I.X são acusados como líderes do grupo que aparecem no vídeo entoando os cânticos dos criminosos.

O  grupo filmou uma cerimônia de enterro de dois criminosos que foram mortos após entrarem em confronto com a Força Tática de Primavera do Leste.

O vídeo mostra os participantes enaltecendo nome de organização criminosa e proferindo ameaças e retaliações em decorrência das mortes.

Todos foram identificados em um trabalho de inteligência das autoridades. Todos foram detidos em flagrante e encaminhados até a Delegacia de Polícia.