DEUS PODE NOS RESGATAR

513 0

TEMPO DE REFLETIR 1136 – 8 de fevereiro de 2017

“Não a nós, Senhor, nenhuma gloria para nós, mas sim ao Teu nome, por Teu amor e por Tua fidelidade” (Salmo 115:1).

Por que Deus anuncia a Si mesmo?

Pela mesma razão que o piloto do bote salva-vidas o faz. Pensa da seguinte maneira: você está se debatendo com água até o pescoço num mar escuro e frio. O navio está afundando. O colete salva-vidas está esvaziando. As forças estão no fim. No meio da noite escura se ouve a voz do piloto do bote salva-vidas. Mas você não consegue vê-lo. O que você quer o piloto do bote faça?

Que fique quieto? Que não diga nada? Que passe camuflado por entre os passageiros que estão se afogando? De jeito nenhum! Você precisa de volume! Som na caixa, meu amigo! No jargão bíblico, você quer que Ele mostre sua glória. Você precisa ouvi-lo dizer: “Estou aqui. Sou forte. Há espaço para você. Posso salvá-lo!”. Os passageiros do naufrágio querem que o piloto revele sua supremacia.

Você não quer que Deus faça o mesmo? Olhe ao seu redor. Pessoas se debatem violentamente nos mares da culpa, da raiva, do desespero. A vida não está funcionando. Estamos afundando rapidamente. Mas Deus pode nos resgatar. E somente uma mensagem é importante. A dEle! Precisamos ver a glória de Deus.

Ore comigo: “Deus Pai, alegremente optamos por fazer de Ti uma prioridade em nossa vida. Que possamos promover a Tua glória de modo que outros encontrem segurança em Ti. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Joyce Carnassale, ”Resgate”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir

Gostou? Compartilhe!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *